PeopleWareSuporte IT

Quando há gato e #fiqueemcasa

Nos tempos que correm somos muitos os que estamos em casa para evitar a propagação do COVID-19.

É nestas alturas em que temos de ser autónomos que surgem as dificuldades com os computadores, os emails, as ligações de VPN e afins.

Em suma: é quando aparecem os gatos!

Porque queremos que os dias sejam mais simples e que ninguém seja forçado a sair de casa para conseguir apoio, decidimos dar a nossa ajuda.

A PeopleWare decidiu oferecer apoio informático para os pequenos problemas que possam existir com os computadores em casa, para que continuemos activos e seguros e a evitar propagação deste vírus.

Se está em teletrabalho e algo não corre bem com o seu portátil, ou o seu computador não faz as funções necessárias para ser produtivo, fale connosco.

Este apoio não tem custos, não necessita de qualquer tipo de contratação ou estabelece qualquer compromisso. Mas da nossa parte assumimos que há um contrato sem custos, o que nos obriga a toda a deontologia e privacidade dos dados do cliente, tal como fazemos há décadas.

A PeopleWare tentará o seu melhor para resolver os seus problemas, desde que se consiga ser remotamente e dentro da nossa capacidade.

Claro que não podemos oferecer os níveis de serviço que nos são habituais (de resolver os problemas relatados em poucos minutos) mas tentaremos dar resposta logo que possível.

Para receber a nossa ajuda deve usar os contactos aqui definidos, descrever o problema e do seu lado fazer a sua parte: fique em casa!

fiqueemcasa@peopleware.pt
Telefone directo em horário de expediente: 211 450 189

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *